segunda-feira, 13 de setembro de 2010

As Razões Da Direita Para Voce Não votar Em Dilma!
Por Joabe G Cavalcanti

Não vote em Dilma porque ela tem o apoio do presidente Lula que:
É de origem pobre (Já viu pobre querer ser presidente? Já basta aqueles garis do Rio desejando feliz Ano Novo para o povo Brasileiro. Boris Casoy estava certo. Procura o teu lugar, pobre besta!).
É analfabeto (não tem diploma universitário). Já pensou um presidente de uma nação sem um canudo na mão para mostrar?
É Nordestino (que asco, né?). Nordeste, aquela região árida do Brasil, cheia de analfabetos e crianças desnutridas de barriga grande, que só tem mandacarú e carcaças de animais por onde você passa. Oxente, que lugar mais feio essa região!
Foi metalúrgico operário (operário no poder? Como assim? Onde já se viu isso? O poder é para gente rica branca sulista e elitizada, menino!)
Foi preso pelo regime militar (tem ficha policial e é portanto um criminoso! Os defensores do regime militar o chamariam de terrorista!).
Ele só tem nove dedos! (perdeu um dedo em acidente de trabalho. Bem feito! Quem manda ser peão, né? Que acidente de pobre!) Agora já pensou um presidente de um país como o Brasil com apenas nove dedos? Que vergonha para o nosso povo! É d’agente ficar imaginando esse homem apertando as mãos de outros estadistas... Nove dedos... Sei não, visse?
Ele não fala inglês. Como assim, não fala inglês? Como é que vai conversar com o presidente da China ou do Japão então? O “cara” não fala inglês, minha gente! Esse daí os Estados Unidos não engolem não! Um verdadeiro Zé Mané! Oxe, não fala inglês...
E vamos aceitar o fato que o homem não é nenhum príncipe, certo? É um sapo barbudo! E não era assim que o pessoal da elite se referia a ele, não era? Então faz sentido mesmo. Sapo barbudo! Pelo amor de Deus minha gente, nós precisamos é de um príncipe, daqueles que o “pensador” Arnaldo Jabor costuma elogiar...

Sabe o que é pior? É que esse sapo barbudo, pobre, metalúrgico, operário, analfabeto, nordestino, terrorista, deficiente de nove dedos, que não fala inglês, fez o melhor governo que o Brasil já teve desde a época do “descobrimento”. Foi o governo que mais investiu no social. Pasmem! Ele conseguiu tirar 24 milhões de brasileiros da pobreza absoluta, 31 milhões de brasileiros entraram para a classe média, e 13 milhões conquistaram um emprego com carteira assinada. Como é que ele ousou fazer isso? Quer saber mais? Foi com o governo dele que o Brasil passou a ser realmente respeitado no exterior. Esse sapo barbudo analfabeto ganhou inúmeras condecorações internacionais e foi eleito estadista do ano por várias instituições estrangeiras. Ai, que raiva! Esse operário entrará para a história como o melhor presidente que o Brasil já teve. E agora? Agora ele defende e apoia Dilma! Por quê? Porque Dilma foi a ministra mais importante do governo dele, e demonstrou capacidade, competência, honestidade, integridade e compromisso com um programa de governo que promove crescimento econômico com justiça social. E sabe o que ele diz? “Hoje não existe no país ninguém mais preparado do que a Dilma para governar o Brasil!”

Você quer mais razoes para não votar em Dilma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário